Sompo Seguros Investe no Atendimento Humanizado

Para estar cada vez mais próxima e garantir um atendimento de excelência aos seus segurados e corretores, a Sompo promoveu uma série de treinamentos sobre o Atendimento Humanizado, uma metodologia que prioriza um conjunto de ações e atitudes para detectar as necessidades específicas dos clientes.

Direcionados aos colaboradores Sompo que tem contato direto com clientes e prestadores de serviços, o treinamento contou com partes teóricas e atividades em grupo.  As dinâmicas aplicadas reforçaram a importância das pequenas atitudes para melhorar as relações interpessoais - tanto nas questões pessoais quanto profissionais. Outro ponto importante foi o trabalho realizado com a coordenação e gerência das equipes de atendimento, afinal os líderes têm papel fundamental para promover as melhorias necessárias e um melhor ambiente de trabalho a todos.

Os valores da Sompo, tais como Orientação para os clientes e Qualidade, se tornaram cada vez mais presentes no dia a dia dos colaboradores com a participação nos treinamentos de Atendimento Humanizado. Uma equipe ainda mais capacitada e bastante motivada para colocar em prática todo o aprendizado adquirido é o que clientes e corretores podem esperar do Jeito Sompo de Atender Bem.

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