Quanto custa um seguro de vida?

As pessoas costumam achar que um seguro de vida é muito caro. Será que é porque nada é mais valioso do que a vida e, por isso, supomos que protegê-la pode não sair barato?

Mas é aí que todos se surpreendem! Sim, não existe nada mais importante do que a nossa vida e a daqueles que queremos bem, contudo o valor de um seguro de vida é bastante acessível.

Se você entrar em contato com o seu corretor pedindo uma cotação, perceberá que o preço do seguro depende do valor do capital segurado que se espera receber como indenização.

Ou seja, você pode optar pelas coberturas e o prêmio será proporcional às suas escolhas.

Isso quer dizer que é possível montar um seguro de vida que atenda exclusivamente às suas necessidades, contratando as coberturas mais interessantes para você e sua família.

Responsabilidade civil familiar-1

O perfil do segurado também influencia no valor do seguro. O preço pode variar de acordo com a idade, condições de saúde e estilo de vida.

Pessoas que levam uma vida saudável, preocupam-se com a boa alimentação e praticam atividades físicas, costumam conseguir ótimas condições para contratação do seguro.

Proporcionalmente, o seguro de vida pesa menos no seu bolso do que aquele que você já fez para o seu carro, sabia?

Se quiser mais informações, entre em contato com seu corretor de seguros ou conheça o Seguro Sompo Vida Individual.

---

Gostou do conteúdo? Tem alguma dúvida? Compartilhe com a gente nos comentários! 

Compartilhe:

Para mais informações, navegue pelas editorias ao lado.