O que é mais importante do que o preço no seguro Auto?

Quando você está tentando vender um seguro para o cliente, é muito tentador usar o preço como argumento principal, não é mesmo?

Não estamos dizendo que você não deve mencionar o bom preço dos seguros de carro como uma vantagem, mas gostaríamos de lembrar que existem diversos outros fatores que podem ser explorados por sua corretora de seguros!

Ainda mais importante do que o valor do seguro, é a qualidade do serviço oferecido. De que adianta ser baratinho se, quando o segurado precisar acionar a seguradora, perceber que entrou numa fria?

Por isso, aborde a qualidade da prestação de serviços e a credibilidade da empresa indicada como os principais fatores a serem levados em consideração.

O que é mais importante do que o preço no seguro auto - Corretor fechando negócio

Ao falar sobre seguro de carro, por exemplo, comente sobre os outros benefícios que este produto proporciona além da proteção do veículo, como a Assistência Residencial Auto.

O segurado tem direito a uma série de serviços emergenciais para a sua casa: indicação de prestadores especializados para consertos em eletrodomésticos, limpeza do imóvel e serviço de cobertura provisória de telhados (no caso de evento involuntário como roubo ou furto, arrombamento incêndio, raio, explosão, desmoronamento, vendaval, granizo, fumaça ou impacto de veículos).

O seguro auto ainda garante os seguintes serviços de assistência 24 Horas:

  • Reboque ou transporte do veículo;
  • Conserto Mecânico no Local;
  • Estadia e transporte das pessoas seguradas por imobilização do veículo;
  • Pane Seca – Falta de combustível;
  • Troca pneus;
  • Chaveiro.

Talvez o cliente também desconheça o Seguro Frota, que pode ser contratado a partir de 06 veículos. Se ele for um empresário, a contratação desse seguro poderá ser muito vantajosa para sua empresa!

--

Gostou dessas dicas? Comente e compartilhe sua opinião com a gente! :)

Compartilhe:

Para mais informações, navegue pelas editorias ao lado.