Oito coberturas de um seguro de vida

Não é a primeira vez que falamos aqui que os benefícios em contratar um seguro de vida são muitos… Muito além do que você imagina, basta fazer uma pesquisa! Mas como gostamos de facilitar a vida dos leitores do Lounge Sompo, vamos listar aqui algumas coberturas de um seguro de vida individual. Assim fica mais fácil para você entender e compartilhar as informações. Vamos lá?

  • Morte

Essa é a cobertura que você já conhece - ela garante a segurança financeira de sua família caso algo aconteça com você, através do pagamento do capital segurado em sua apólice.

  • Morte acidental

No caso de morte acidental, causada exclusivamente por acidente pessoal, sua família recebe o capital segurado contratado para esta cobertura, independente da cobertura de Morte.

  • Doenças graves

Essa cobertura pode ser usada pelo próprio segurado, que terá direito a uma indenização caso seja diagnosticado com uma doença grave pré-definida em contrato. 

  • Invalidez permanente total ou parcial por acidente

Mais uma cobertura que pode ser utilizada pelo segurado, que receberá a indenização estipulada pela apólice caso fique inválido após um acidente.

  • Morte com pagamento antecipado por invalidez funcional total e permanente por doença

Tanto o segurado quanto sua família podem usar esta cobertura, em diferentes circunstâncias. Os familiares receberão o capital segurado no caso de falecimento, mas em caso de invalidez funcional permanente total por doença, garante que o contratante do seguro receba a indenização.

  • Despesas médicas, hospitalares e odontológicas

Essa cobertura pode ser acionada se o segurado sofrer um acidente pessoal coberto pela apólice, até o limite do capital segurado contratado, para o reembolso das despesas médicas, hospitalares e odontológicas efetuadas pelo Segurado para seu tratamento. 

  • Cônjuge

Esta cobertura garante o pagamento do capital segurado contratado ao Segurado Titular em caso de Morte / Indenização Especial por Acidente e Invalidez Permanente e Total por acidente do Cônjuge.

  • Filhos

Esta cobertura garante o pagamento do capital segurado contratado caso ocorra uma fatalidade com o(s)  filho(s). 

Quer contratar e garantir um 2016 livre de preocupações com o futuro? Então entre em contato com o seu corretor de seguros!

Compartilhe:

Para mais informações, navegue pelas editorias ao lado.