Como um seguro residencial pode proteger sua casa durante as férias?​

Quantas coisas podem acontecer com a nossa casa enquanto estamos longe... Dá até um friozinho na barriga, não dá? Mas tirar férias é necessário e viajar faz bem para o corpo e para a alma!

Mas para conseguir aproveitar de verdade o período de férias precisamos estar tranquilos, afinal o principal objetivo é deixar as preocupações para depois! Logo, é importante termos a garantia de que nossos bens mais valiosos estarão seguros até retornarmos.

Você pode tomar medidas simples de proteção contra furtos ou eventuais acidentes. Contratar um seguro residencial também garante tranquilidade total enquanto os moradores estiverem fora. Para te ajudar, neste post daremos algumas dicas para proteger a sua casa durante as férias:

Ao ser informado sobre algum acontecimento em sua residência, você pode informar o sinistro de qualquer lugar, através dos canais disponibilizados para o segurado. O corretor de seguros também pode te ajudar nessa tarefa.  Outro ponto importante: Ao contratar o seguro residencial da Yasuda Marítima, por exemplo, no plano Assistência 24 horas Proteção Extra e Máxima, o segurado também pode utilizar o serviço de Regresso Antecipado. Afinal, se sua casa pegou fogo, não dá para continuar viajando não é? Por esse motivo, a seguradora disponibilizará uma passagem aérea ou rodoviária para retorno à residência.  Pronto! Agora você já pode marcar as suas férias e viajar tranquilo!

Ao ser informado sobre algum acontecimento em sua residência, você pode informar o sinistro de qualquer lugar, através dos canais disponibilizados para o segurado. O corretor de seguros também pode te ajudar nessa tarefa.

Outro ponto importante: Ao contratar o seguro residencial da Sompo Seguros, por exemplo, no plano Assistência 24 horas Proteção Extra e Máxima, o segurado também pode utilizar o serviço de Regresso Antecipado. Afinal, se sua casa pegou fogo, não dá para continuar viajando não é? Por esse motivo, a seguradora disponibilizará uma passagem aérea ou rodoviária para retorno à residência.

Pronto! Agora você já pode marcar as suas férias e viajar tranquilo!

 

Compartilhe:

Para mais informações, navegue pelas editorias ao lado.