Como se proteger dos ataques de uma criatura mágica!

Imagine a sua cidade sendo invadida por criaturas mágicas que começam a aparecer e mexer com tudo ali. Esse é o universo do filme: Animais Fantásticos e Onde Habitam, que estreia hoje nos cinemas!

Você saberia se proteger de um animal fantástico e não deixar essas criaturas atrapalharem seu dia a dia? Fizemos uma lista com algumas dicas para sair ileso sem precisar de um Feitiço da Memória depois. Confira!

animaisfantasticos01.gif

1) Como as criaturas são mágicas, nem sempre você as verá se aproximando, então, fique atento. Qualquer sinal suspeito é motivo de manter o foco!

animaisfantasticos02.gif

2) Para se prevenir, é importante cuidar da sua casa. Afinal, não conhecemos o temperamento desses Animais Fantásticos. Por isso, é bom ficar protegido com o Sompo Seguros Residencial.

animaisfantasticos03.gif

3) Independente da atividade que esteja fazendo, é bom estar sempre protegido e segurado. Os planos da Sompo Saúde são uma ótima opção para isso!

animaisfantasticos04.gif

4) É bom prevenir qualquer tipo de situação. Deixar as janelas bem fechadas poderia ajudar. Afinal, não é toda criatura mágica que consegue Aparatar¹.

animaisfantasticos05.gif

5) Não se desespere. Se a sua cidade fosse atacada por Animais Fantásticos, sempre haveria um bruxo para não deixar algo ruim acontecer com você. E previna-se em dobro, tenha sempre a proteção da Sompo Seguros!

animaisfantasticos06.gif

¹ No universo Mágico, Aparatação é um meio de transporte no qual a pessoa/criatura desaparece em um ponto e aparece em outro diferente.

Compartilhe:

Para mais informações, navegue pelas editorias ao lado.