Como fica meu pet se algo acontecer comigo?

Só quem tem um animalzinho em casa sabe o quanto eles são amados - podemos dizer que são verdadeiros filhos de quatro patas! Somos nós que levamos ao veterinário ou para passear, cuidamos do banho, ficamos de olho na tosa,  nos preocupamos se ele está comendo bem, achamos o melhor hotel ou pet sitters quando precisamos nos ausentar e quebramos a cabeça em busca dos melhores brinquedos. Muitas vezes eles até dormem na nossa cama, não é?

Então se você é desses que realmente se preocupa com o bem-estar e a segurança do seu cão ou gato, certamente já ficou apreensivo ao pensar em como eles ficariam sem os seus cuidados. Você sabia que existe um serviço específico para isso?

Conheça a Pet Assist.

Esse serviço assegura a proteção e a qualidade de vida do seu animal de estimação caso você, tutor, venha a falecer. Quando uma fatalidade acontece, nem sempre podemos contar com amigos e familiares para cuidar dos nossos animais, que já estarão bastante abalados devido a ausência repentina do dono.

O serviço de assistência a cães e gatos visa proporcionar um novo lar para eles, tão acolhedor e seguro quanto o que tinham com você. Um profissional especializado busca o pet, onde ele estiver, e o transporta da maneira mais adequada e confortável até o local especialmente adaptado para ser o seu novo lar. O objetivo é tentar replicar a vida que o animal tinha com seu próprio tutor, utilizando o mesmo tipo de ração, ambiente, brinquedos e realizando as mesmas atividades diárias.

Nossos bichinhos costumam ter uma longevidade menor do que a nossa, mas nunca sabemos o que pode acontecer. Quem nunca ouviu histórias de animais que ficaram abandonados depois do falecimento de seus donos ? Não deixe que o seu melhor amigo corra esse risco e contrate um serviço de pet assistance.

Se quiser saber mais sobre outros tipos de seguro, que protegem também a sua família e seu patrimônio, acesse o nosso Lounge!



Compartilhe:

Para mais informações, navegue pelas editorias ao lado.