Até que idade posso contratar o seguro de vida?

O seguro de vida, por ainda não ser uma das modalidades mais contratadas em nosso país, acaba levantando algumas dúvidas. As mais recorrentes são sobre as restrições: posso contratar um seguro de vida para minha mãe, pai ou avós? E meu filho, pode ser um segurado também? Posso ter um seguro caso já tenha sido diagnosticado com alguma doença? Neste post vamos esclarecer tudinho pra você.

Começamos por lembrar que o seguro de vida individual é o alicerce para  a segurança financeira da sua família. Ele protege seus recursos contra as incertezas da vida para que você possa planejar o seu futuro com tranquilidade e garantir que seus sonhos (e os de todos que você ama) sejam realizados.

Ficou interessado? Então é importante que você saiba que este seguro é para pessoas físicas entre 16 e 65 anos incompletos em boas condições de saúde e que não tenham doenças ou lesões preexistentes.

Caso esteja pensando em contratar o seguro de vida para outra pessoa, saiba que é possível, desde que ela se encaixe ao perfil que citamos acima. Para saber quais são as principais coberturas, acesse o infográfico que está disponível em nosso Lounge Sompo!

Se ainda ficou com alguma dúvida, entre com o corretor de seguros de sua confiança ;)



Compartilhe:

Para mais informações, navegue pelas editorias ao lado.