Sompo Seguros na Estrada

Hoje, a equipe da Sompo Seguros iniciou a etapa de apresentação da nova marca e estratégias da companhia no Nordeste. O diretor comercial da Sompo, Fernando Grossi, falou aos corretores e representantes de entidades do Ceará durante café da manhã realizado no Gran Marquise Hotel, em Fortaleza.Na ocasião, o executivo ressaltou os planos da companhia para crescer cerca de 150% até 2020 e da relevância estratégica e potencial do mercado cearense, que deve contribuir significativamente com esse crescimento.

Road Movie
A apresentação da marca Sompo em Fortaleza hoje, foi mais uma etapa de uma série de viagens da equipe da companhia, que pode ser comparada a um road movie, aqueles filmes em que toda a história se passa na estrada.

Uma verdadeira incursão pelo Brasil foi organizada para a transição da marca Yasuda Marítima para Sompo Seguros S.A. Numa programação que envolveu profissionais tanto da matriz quando das diversas regionais, foram organizados eventos e apresentação da marca nas mais variadas localidades do País.

O ponto de partida foi São Paulo, quando o diretor-presidente da Sompo Seguros, Francisco Caiuby Vidigal Filho, apresentou no dia 1º de julho, as estratégias da companhia para representantes do mercado local. A partir daí, entre malas, táxis e aeroportos; executivos e diretoria da companhia já estiveram em diferentes cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste para se encontrar com mais de três mil corretores e representantes de entidades do segmento.

Até o momento mais de 7,6 mil km foram percorridos. Mas a viagem não para por aqui. O diário de viagem da equipe da Sompo ainda terá anotações de paradas em outras capitais nordestinas e, logo mais, em outras da Região Norte do País.

Compartilhe:

Para mais informações, navegue pelas editorias ao lado.